quarta-feira, dezembro 14, 2011

O que consegui realizar em 2011

Muitos desejos para 2011 (este foi o post do fim do ano passado. Vamos ver o que consegui realizar:)


1 - Passar na prova da OAB - ok. Consegui!!!!!!!!!!
2 - Viajar para o lugar dos sonhos do Marido - Não foi realizado. Mas espero conseguir nos próximos anos.
3 - Um filho - ok. Estou gerando meu pequeno!!!!!!!!!!!!
4 - Fazer uma monografia espetacular. Tirei 10.0 na monografia. Mas, como sou muito crítica, não foi espetacular.

5 - Bastante saúde para a família. Meu pai deu alguns sustos, mas o ano está terminando com saldo positivo
6 - Ler mais livros da Isabel Allende. Estou lendo "A lenda de Zorro"
7 - Emagrecer. Não consegui.
8 - Fazer caminhadas matinais. Não consegui
9 - Abraçar muito meu novo sobrinho. Abracei e beijei muito!
10 - Fazer passeios legais pelo Rio de Janeiro. Hoje fiz poucos passeios. 

Nenhum comentário: