terça-feira, janeiro 17, 2012

A diversificação no mercado só nos confunde

A segmentação dos produtos nas prateleiras dos supermercados em vez de nos ajudar, só nos confunde. Hoje, por exemplo, temos xampus para cabelos lisos, cacheados, tratados quimicamente, com raiz oleosa e pontas crespas, etc e etc. No fim das contas, a gente sai mais perdido do que chegou.
Ontem mesmo fiquei olhando estática para a prateleira de uma farmácia quando fui em busca de uma concha de amamentação. Hoje, há vários produtos: concha preparatória para seios, concha para amamentação, concha anti-empedramento, concha para bicos invertidos, etc. Fiquei lá meio sem saber o que levar. Liguei para a minha médica e, pasmem, ela mesma que me recomendou o acessório, não sabia da existência de tantas variedades. Saí de lá com uma nas mãos sem saber se era a ideal ou não. Enfim, coisas da vida moderna.

Um comentário:

BOMBA disse...

simples... se você tiver bicos invertidos, compre a que for para essa opção.
Se você estiver com o peito empedrado, compre a que for para bicos empedrados, mas não será essa que os "desempedrará"!!!
Acho que você pode comprar a normal mesmo, que dará certo! pelo menos para não vazar o leite enquanto amamenta...